Atividades para membros inferiores

 A marcha é uma atividade inata do ser humano que lhe confere autonomia na vida diária, mas os comprometimentos dos membros inferiores dificultam essa atividade, muitas vezes limitando seus direitos de acesso em circunstâncias normais. O objetivo de fazer próteses para os membros inferiores é recuperar um pouco de autonomia.

 Tecnologia usada em membros artificiais

 As próteses modulares/endoesqueléticas são compostas por componentes modulares que podem ser ajustados e rearranjados conforme a necessidade. Geralmente feitos de aço, alumínio e titânio, são altamente resistentes, mas também mais pesados. São menos indicados para amputações parciais do joelho, tornozelo e membro superior, sendo mais indicados para amputações transbraquiais. Para mais informações consulte o site.

O texto acima "Atividades para membros inferiores " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.