Muitas pessoas estão entusiasmadas com a ARDrones e a possibilidade de voar e filmar do seu próprio drone, mas muitas acham o processo confuso. Montar o seu próprio drone FPV pode ser um processo simples, desde que você compre todas as peças adequados e siga os passos corretamente. Primeiro, você precisa selecionar uma caixa para montar as peças, então você vai precisar do estilingue, do motor, do quadro, da bateria, do controle remoto, do circuito impresso, dos LEDs, entre outros itens.

Depois de todas as peças selecionadas, comece a montar o drone. É importante manter o estilingue na direção correta do quadro, para poder alcançar o propósito de construção do seu drone FPV. Esses motores devem ser colocados na sequência correta, bem como os LEDs. Uma vez que o quadro está concluído, é necessário conectar o circuito impresso. Agora você precisa se preparar para programar o seu controle remoto, carregar a bateria, e prestar atenção para os testes feitos na segurança.

Segurança

Todas as vezes que voar com um drone, é importante ter conhecimento sobre as regras de segurança do espaço aéreo. Para voar de forma responsável, você deve seguir as recomendações que lhe forem dadas. Por exemplo, voar baixo, não voar como tempo muito ruim, manter-se sobre 80 metros de altitude máxima, voar longe das pessoas, não invadir a propriedade privada, sem voar pentes ou próximos de aeroportos. Depois de respeitar as recomendações, então você estará pronto para voar um drone FPV com segurança.

O texto acima "Como montar um Drone FPV" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.