Em tempos de crise hídrica, essas dúvidas existem

Em tempos de crise hídrica, essas dúvidas existem

Você deveria ter experimentado aquela queda que caiu na sua cabeça enquanto caminhava pelo corredor, certo? Mesmo em um dia bonito, o sol brilha forte, fazendo você olhar de onde veio. E há um ar condicionado funcionando "a todo vapor" e pingando. Alguns modelos até criam piscinas de água ao longo da estrada. Aí vem a pergunta: essa água pode ser bebida?

Em tempos de seca por falta de chuva ou desastres naturais, é natural que a conscientização sobre economia de água e reaproveitamento da água se torne corriqueira nas notícias e no boca a boca. Mas como o espírito pode estar envolvido?

Antes de responder a essa pergunta, é bom entender por que os condicionadores de ar liberam essas gotas. A descrição é a seguinte:

A água, nestas máquinas, é descarregada pela parte de trás fazendo com que ela se esgote para que se esgote. Essa água é bombeada do jardim, que se condensa dentro dos prédios (como a chuva, que é resultado da evaporação da água condensada).

O texto acima "Em tempos de crise hídrica, essas dúvidas existem" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.