Padrões resultantes podém estar próximos

 A preservação cirúrgica do joelho favorece a marcha protética e melhor ganho funcional, principalmente em idosos. Os padrões de marcha resultantes podem estar próximos do normal e consumir muito menos energia do que níveis mais altos de amputação.

 Independência domestica ao nível sem risco

 Mesmo que o paciente não tenha condições clínicas de deambular com o membro protético, seu uso pode ser indicado e facilitar a transferência de atividades, permitindo que o paciente ganhe independência em casa mesmo em cadeira de rodas. O nível de amputação afeta a capacidade do paciente de andar. Consequentemente, indivíduos com amputação abaixo do joelho usando uma prótese tiveram distâncias (em metros) e tempo de caminhada maiores em comparação com indivíduos com amputação acima do joelho.

O texto acima "Padrões resultantes podém estar próximos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.