Reabilitação proporciona independência

De fato, as próteses são essenciais para uma reabilitação eficaz, pois proporcionam aos pacientes independência funcional, reequilíbrio psicológico e reintegração social. Para sua surpresa, o plano de saúde insistiu que o contrato entre as duas partes não previa o fornecimento de próteses de qualquer tipo, e que elas eram obrigadas a pagar apenas pelos procedimentos constantes da lista do Serviço Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 Aquisição e processo de adaptação

Ao analisar o caso, a Seção 8 de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o custo da prótese envolvida, bem como todos os tratamentos e materiais necessários para a rápida recuperação do paciente. Enfatizou que a aquisição das próteses e todo o processo de adaptação constituíram uma extensão do tratamento antineoplásico, culminando na amputação da perna.

O texto acima "Reabilitação proporciona independência" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.